quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Percepção da Beauty Fair

Minha gente, fui a Beauty Fair, e sabe o que aconteceu? Me assustei ! Eu já sabia que era sempre lotado e tudo mais.... Mas não me assustei com isso, afinal moro no lugar onde tem o Desfile do Galo da Madrugada no Carnaval, onde tem o Carnaval de Olinda e pra quem mora aqui, gente não é problema!

Me assustei na realidade com a falta de “sensibilidade” de pessoas que dizem ser blogueiras, que se estapeavam por uma sacola vazia, ou um sachê, ficou feio, muito feio!
Acontece que esse tipo de comportamento, as empresas observam, o público observa, as colegas observam. Parem, pelo amor de Deus!

Mas quem sou eu pra falar disso ?! Quem sou eu na fila do pão?! Sei lá, talvez o pão francês !?  Bom, sou uma profissional, não de blogger, isso não! Mas sou uma profissional da vida com mais de 25 anos de carteira assinada em várias áreas, onde cada uma me ensinou alguma coisa, mas principalmente a ser ética.

E fico imaginando que, se queremos que “blogueira” se torne profissão, temos que tratar isso como uma e já! Mas o que ví na BF, foi um bando de loucas e de caça brindes, sim infelizmente, tive que usar esse termo!

Fui preparada para ir a Beauty Fair por dois dias, e só conseguir passar pouco mais de meio dia. Saí de lá horrorizada com a falta de profissionalismo de muitas. Temos que lembrar que são as marcas que precisam da gente, e não ao contrário, mas por enquanto parece o inverso.
Enquanto estivermos nos estapeando por um sachê, as empresas não vão nos valorizar, ou nos enxergar como verdadeiros formadores de opinião, pelo contrário.


Mas enfim, aproveitei os demais dias livres, para passear por São Paulo, e amei cada cantinho daquela cidade efervescente e que não dorme! Amei o Parque Ibirapuera, a Avenida Paulista, a 25 de março então..... aí que loucura !!! Mas depois posto por aqui meu passeio lindo por lá ! 

Beijos mil,
Flora Adri
Instagram @blogfloraadri

Nenhum comentário:

Postar um comentário