sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Beauty Fair

Olá pessoal !


Hoje é o primeiro dia da BF, e eu estou que parece pinto no lixo de tanta felicidade, afinal este ano é meu primeiro ano na BF.
Sou de Recife, e todos os anos, eu almejava ir até São Paulo para esta feira, mas sempre acontecia alguma coisa que ops! não rolava !
Aí dessa vez deu tudo certo, tirei férias em setembro, arrumei uma amiga que amou a loucura e embarcou comigo nessa, juntei umas moedas e fomos !
 Então estaremos aqui nesses quatro dias dessa feira incrível e ao final dela, vou contar tudo para vocês!

 Vou ficar mais alguns dias em São Paulo, e claro, fazer muitas fotos, stories e claro, conhecer a 25 de março (que sonho!!! )
Aí fiquem atentos, que assim que voltar vou postar tudo que aconteceu por aqui ! 

Beijos mil,
Flora Adri
Instagram @blogfloraadri
Facebook : https://www.facebook.com/BlogFloraAdri/





Nenhum comentário:

Postar um comentário