quarta-feira, 26 de abril de 2017

Jaquetas chegam com tudo e estão entre as principais tendências do outono inverno



Cheias de multiplicidade, elas possibilitam ir do despojado ao elegante em um piscar de olhos.


Que a moda é sazonal, isso não é segredo pra ninguém, até porque em cada estação existem tendências e cores que predominam as coleções. O que vemos nas lojas é o reflexo do que vai "bombar" nesta coleção. 

O mais interessante é que tem opções para todos os gostos e estilos, desde quem gosta de peças mais extravagantes por seus volumes e aplicações, até para quem prefere seguir uma linha mais minimalista e elegante. Cheias de multiplicidade e de contrastes, as tendências possibilitam a escolha da melhor peça de roupa, o que fica melhor e a forma de combinar.

Alguns modelos chegam com mangas destacáveis, e é excelente para esse nosso clima de - chuva e sol", explica a estilista Gracinha Veloso, franqueada da Cantão, Colcci e Redley Recife. 

Na paleta de cores, a estação vem com destaque para os tons terrosos, como o verde militar, vinho e mostarda. Esqueça o caricato e já ultrapassado camuflado, agora a tendência é seguir um visual mais sintético e com referências mais conceituais. “Os cortes das peças têm lembrado cortes de fardas, e o verde oliva está cada vez mais presente nas passarelas e no street style.”, finaliza Gracinha.

Beijos mil,
Flora Adri
Instagram @blogfloraadri
Facebook : https://www.facebook.com/BlogFloraAdri/
Texto Recebido por Assessoria de Comunicação 4.com
 

Um comentário:

  1. Tem tanta jaqueta linda né... Eu não sou muito de usar jaquetas, prefiro moletons HAHA, mas tem umas que da vontade de comprar... As que eu estou mais vendo nas lojas, são as com simbolos do exercito ou camufladas .. acho lindo
    Adorei seu blog, parabéns, sucesso!

    Beijos.

    Instagram  |  Facebook 

    Bora mudar de visual o blog? Visite e conheça meu trabalho:

    falaguriablog.wix.com/designbyju  - Faça seu orçamento.

    ResponderExcluir