quarta-feira, 19 de abril de 2017

Acessórios minimalistas são a pedida do inverno



Peças com traços finos e delicados combinam melhor com a estação do frio



No inverno as cores escuras e mais discretas predominam. Por isso, para fazer bonito no período e destacar as produções, a dica é apostar nos acessórios. 

Nessa época do ano, a máxima de que “menos é mais” sempre é tendência. Sendo assim, o ideal é investir nas peças minimalistas, com traços finos e delicados, que dão um charme extra ao look e trazem sofisticação na medida certa. 

Mas, não é por que um acessório é minimalista que ele deve ser pequenininho ou "sem graça”. Muito pelo contrário. Acessórios assim variam de tamanho, cores e material também. “Minimalista no design quer dizer criar produtos baseados numa redução formal extremamente forte e no uso de cores neutras, ou mesmo ausência de cores e simplicidade na forma”, explica a designer Cris Lemos, da CiS Joias.


No caso dos anéis, vários modelos podem ser combinados formando um conjunto ou um de cada vez. Já os brincos são os mais fáceis de serem usados. Por serem pequenos, eles são extremamente versáteis e podem ser usados a qualquer hora do dia e em qualquer ocasião. As pulseiras são as que mais se destacam. 

Normalmente elas aparecem com um design ousado e discreto com trançados. Assim como os colares, que ousam nos detalhes e transbordam personalidade. “O minimalismo chama a atenção na medida certa e alia simplicidade e elegância ao look. A dica para acertar no look é combinar as peças fazendo um mix, já que elas dão a liberdade de misturar sem deixar o visual exagerado”, finaliza Cris Lemos.

Beijo
Beijos mil,
Flora Adri
Instagram @blogfloraadri
Facebook : https://www.facebook.com/BlogFloraAdri/
Texto Recebido por Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário